Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

09 de março de 2020

FORÇA-TAREFA

 | Jornal Acontece
Donativos são entregues nas comunidades atingidas pelas tempestades
 
DONAT



Toneladas de donativos estão sendo distribuídos nas comunidades atingidas pelas tempestades. Para que as doações cheguem aos bairros mais necessitados, a Prefeitura de Guarujá conta com uma força-tarefa, composta pelo Fundo Social, voluntários e  as Forças Armadas – Exército, Aeronáutica e Marinha,  que se juntou neste domingo (8), ao efetivo, com 15 homens.



Os caminhões são abastecidos durante todo o dia, com água, roupas, colchões, cobertores, alimentos, kits de higiene pessoal e produtos de limpeza. Todos esses itens foram doados nos postos de arrecadação, por uma onda de solidariedade. Nos postos, os produtos são separados e etiquetados para doação.



Dentre as comunidades beneficiadas estão o Sítio Conceiçãozinha,Comunidade do Caixão, Prainha, Aldeia,  Santo Antônio, Comunidade do Caranguejo,Comunidade Santa Madalena, Cachoeira, Vila da Noite, Vila Edna, Morrinhos (I, II,III,IV), Barreira do João Guarda, Maré Mansa, Perequê, Estrada Guarujá-Bertioga.



Pontos de arrecadação

Os pontos de arrecadação de doações são o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá (Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro) e a Escola Municipal Dirce Valério Gracia (Av. Dom Pedro I, 340). Segundo o FSS, atualmente as prioridades são itens de higiene pessoal (sabonetes, shampoo, creme dental, escova dental, absorventes, desodorantes), fraldas, alimentos não-perecíveis (arroz, feijão, óleo, café e sal) e ração animal. Caso exista a possibilidade de ajudar diretamente vítimas ou regiões afetadas, a atitude também é recomendada.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

09 de março de 2020

Atividades Econômicas - Protocolo para reabertura

Leia mais

09 de março de 2020

Vagas FSFX

Leia mais

09 de março de 2020

Eleição este ano

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.