Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

29 de outubro de 2018

Fundo Social

Crianças do Areião participam do Tarde Feliz

Iniciativa é promovida pelo Fundo Social em parceria com a rede de lanchonetes Mc Donald’s

O Projeto “Tarde Feliz”, do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá, vem proporcionando integração e diversão para diversas crianças em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelas entidades cadastradas. Na última segunda-feira (22), 22 crianças da Sociedade de Melhoramentos do Bairro Areião participaram da ação. O passeio é uma parceria com a rede de lanchonetes Mc Donald’s (Centro e Enseada).

 “Foi um momento muito importante para essas crianças, muitas estavam ali pela primeira vez. Elas se divertiram muito”, declarou o presidente da entidade, Silvano Aparecido de Oliveira, que agradeceu ao FSS pela iniciativa.

As crianças aproveitaram a tarde brincando no playground, fazendo atividades com balão, além de saborear o lanche e ganhar brindes.

A Sociedade de Melhoramentos do Bairro Areião, localizada na Rua Santa Terezinha, 242 – Areião, atende crianças em situação de vulnerabilidade social, por meio de atividades esportivas com capoeira e jiu-jitsu.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

29 de outubro de 2018

Atividades Econômicas - Protocolo para reabertura

Leia mais

29 de outubro de 2018

Vagas FSFX

Leia mais

29 de outubro de 2018

Eleição este ano

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.