Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

19 de janeiro de 2021

Fundo Social de Guarujá lança a Campanha Adote uma Família

 | Jornal Acontece

Doação de alimentos pode ser entregue diretamente na sede do FSS, de segunda a sexta, das 8h às 12h e 13h às 17 horas

 

Já pensou em fazer a diferença na vida de famílias em situação de vulnerabilidade social? Pensando nisso, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá lançou nesta semana a Campanha Adote uma Família. A iniciativa tem como objetivo mobilizar os munícipes e comerciantes para doação de cestas básicas ou um kg de alimento para famílias em situação de vulnerabilidade social da Cidade.

Para participar basta levar a doação de alimentos diretamente na sede do FSS, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17 horas. Os donativos são repassados às entidades cadastradas à medida que o FSS recebe as doações.

Em continuidade ao trabalho realizado desde 2017, o Fundo Social beneficiou milhares de famílias, entre elas, as vítimas da tempestade, que causou enchentes e deslizamentos e as da pandemia da covid-19, no ano passado.

O Fundo Social mantém todos os protocolos sanitários de combate à covid-19, tais como uso de máscara de proteção, álcool em gel e distanciamento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3386-8820.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 de janeiro de 2021

Violência doméstica na vida de morador de Cubatão pode ser contada em filme

Leia mais

19 de janeiro de 2021

Na pobreza ou na riqueza? Infidelidade financeira

Leia mais

19 de janeiro de 2021

Rodas de terapia comunitária são retomadas em Praia Grande

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.