Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

02 de março de 2018

Grupo de Dança

Grupo de Dança da Melhor Idade de São Vicente faz pré-estreia da coreografia 2018

Integrantes se apresentam no dia 5 de março, no Clube Continental

O tradicional grupo de Dança da Melhor Idade de São Vicente está com coreografia nova. A pré-estreia do número poderá ser conferida pelo público em uma apresentação especial no Clube Recreativo Continental (Avenida Mota Lima, 487 – Vila Cascatinha), na segunda-feira (5), a partir das 14h.

O coreógrafo Jadir Muniz não antecipa muitos detalhes da apresentação, que está sendo preparada especialmente para a próxima edição dos Jogos Regionais dos Idosos de São Paulo (Jori). Sabe-se, porém, que serão doze dançarinos da Melhor Idade participando do número.

A pré-estreia da coreografia poderá ser conferida gratuitamente. “A ideia é darmos oportunidade para as pessoas conhecerem o trabalho e a história do grupo campeão, que é referência no Estado de São Paulo”, comenta Irapuan Ruas, diretor municipal da Melhor Idade.

O grupo vicentino é bem conceituado, contabilizando participações e títulos em competições como o Jori, Festival de Joinville e Festival Santista de Dança (Fesadan). Ao todo, são dez títulos estaduais de dança para a Melhor Idade de São Vicente e outras doze finais regionais.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

02 de março de 2018

Confira os públicos e postos de vacinação contra a Covid-19 desta semana

Leia mais

02 de março de 2018

Sertanejo e Pagode dão o tom do projeto “Música no Brisa”, no Brisamar Shopping

Leia mais

02 de março de 2018

Prefeitura instala rotatória na interligação entre Jardim Rio Branco e Vila Samaritá

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.