Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

02 de março de 2018

Grupo de Dança

Grupo de Dança da Melhor Idade de São Vicente faz pré-estreia da coreografia 2018

Integrantes se apresentam no dia 5 de março, no Clube Continental

O tradicional grupo de Dança da Melhor Idade de São Vicente está com coreografia nova. A pré-estreia do número poderá ser conferida pelo público em uma apresentação especial no Clube Recreativo Continental (Avenida Mota Lima, 487 – Vila Cascatinha), na segunda-feira (5), a partir das 14h.

O coreógrafo Jadir Muniz não antecipa muitos detalhes da apresentação, que está sendo preparada especialmente para a próxima edição dos Jogos Regionais dos Idosos de São Paulo (Jori). Sabe-se, porém, que serão doze dançarinos da Melhor Idade participando do número.

A pré-estreia da coreografia poderá ser conferida gratuitamente. “A ideia é darmos oportunidade para as pessoas conhecerem o trabalho e a história do grupo campeão, que é referência no Estado de São Paulo”, comenta Irapuan Ruas, diretor municipal da Melhor Idade.

O grupo vicentino é bem conceituado, contabilizando participações e títulos em competições como o Jori, Festival de Joinville e Festival Santista de Dança (Fesadan). Ao todo, são dez títulos estaduais de dança para a Melhor Idade de São Vicente e outras doze finais regionais.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

02 de março de 2018

Público de 21 e 22 anos já pode se vacinar

Leia mais

02 de março de 2018

São Vicente - Quem tem 23 anos já pode preparar o braço para esta terça (27)

Leia mais

02 de março de 2018

Público de 24 anos recebe vacina em São Vicente

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.