Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

07 de janeiro de 2020

Recorde

 | Jornal Acontece

Tentativa de recorde mundial de embaixadinhas


Toninho da Elétrica, ‘Rei do toques’, supera recorde mundial e já se prepara para novo desafio

 

TONI



O atual recorde mundial foi superado. O ‘Rei dos toques’ percorreu 6km em 54 minutos (meta era menos de 1 hora) fazendo embaixadinhas sem deixar a bola cair. A prova, realizada sob os critérios do livro dos recordes, e na presença de testemunhas, aconteceu no Poliesportivo de Cubatão, neste domingo, conforme informou Acontece na semana passada.


Melhor do mundo
Este mês o atleta realiza duas tentativas para superar  recordes de dois ingleses. A primeira foi concluída com êxito neste domingo, quando superou os ‘5,8 km em 1 hora’ de Jhon Farworth. No próximo domingo, 19, ele deverá percorrer 21 km sem deixar a bola cair para superar os atuais 20 km de Matt Wolstenholme: a exigência é menor do que os 22,4 km que ele já atingiu em 13 de fevereiro de 2018 quando assumiu o topo do Ranking Brasil.


Filho de Cubatão
José Antônio Araújo Pereira, é conhecido como Toninho da Elétrica em Cubatão e ‘Rei dos Toques’ em Portugal, onde mora atualmente. Ele veio à cidade natal, onde também é muito popular, para registrar o momento histórico. “Uma alegria ter este momento junto aos amigos, agradeço o apoio da Prefeitura/Semes e de todos os amigos”, diz o atleta.

GUINESS

No Brasil para o grande feito  atleta visitou o Jornal Acontece

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

07 de janeiro de 2020

Atividades Econômicas - Protocolo para reabertura

Leia mais

07 de janeiro de 2020

Vagas FSFX

Leia mais

07 de janeiro de 2020

Eleição este ano

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.