Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

07 de junho de 2017

Idoso

São Vicente promove caminhada de combate à violência ao idoso

 

São Vicente quer alertar a população a combater a violência ao idoso. Uma caminhada com este propósito será realizada na próxima quarta-feira (14), na Praça Tom Jobim. Os participantes percorrerão trecho da orla do Gonzaguinha, um dia antes da celebração do Dia da Conscientização contra a Violência ao Idoso, no dia 15.

A iniciativa é do Departamento da Melhor Idade da Secretaria de Assistência Social (Seas) de São Vicente, em parceria com várias empresas.

A saída da caminhada está marcada para as 9 horas. Da Praça Tom Jobim, os participantes seguirão até a Praça dos Maçons, retornando ao ponto inicial das atividades, onde haverá o encerramento da programação, com a formação de um Coração Humano Pulsante desenhado e montado pelos próprios idosos.

Aproximadamente 200 crianças e adolescentes participarão de um abraço simbólico ao Coração Humano Pulsante. Estudantes do Colégio Integração e outros parceiros da ação estarão presentes neste momento.

Atividades – O Conselho Municipal do Idoso (CMI), em parceria com o Residencial Casa Blanca, orientará e distribuirá exemplares do Estatuto do Idoso e folhetos de como fazer uma denúncia.

A escola de enfermagem Circuito também estará no local, aferindo a pressão dos participantes e a academia Just Fit distribuirá brindes para os mais animados na aula de Zumba.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

07 de junho de 2017

Confira os públicos e postos de vacinação de São Vicente

Leia mais

07 de junho de 2017

Confira os públicos e postos de vacinação contra a Covid-19 desta semana

Leia mais

07 de junho de 2017

Sertanejo e Pagode dão o tom do projeto “Música no Brisa”, no Brisamar Shopping

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.