Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

07 de junho de 2017

Idoso

São Vicente promove caminhada de combate à violência ao idoso

 

São Vicente quer alertar a população a combater a violência ao idoso. Uma caminhada com este propósito será realizada na próxima quarta-feira (14), na Praça Tom Jobim. Os participantes percorrerão trecho da orla do Gonzaguinha, um dia antes da celebração do Dia da Conscientização contra a Violência ao Idoso, no dia 15.

A iniciativa é do Departamento da Melhor Idade da Secretaria de Assistência Social (Seas) de São Vicente, em parceria com várias empresas.

A saída da caminhada está marcada para as 9 horas. Da Praça Tom Jobim, os participantes seguirão até a Praça dos Maçons, retornando ao ponto inicial das atividades, onde haverá o encerramento da programação, com a formação de um Coração Humano Pulsante desenhado e montado pelos próprios idosos.

Aproximadamente 200 crianças e adolescentes participarão de um abraço simbólico ao Coração Humano Pulsante. Estudantes do Colégio Integração e outros parceiros da ação estarão presentes neste momento.

Atividades – O Conselho Municipal do Idoso (CMI), em parceria com o Residencial Casa Blanca, orientará e distribuirá exemplares do Estatuto do Idoso e folhetos de como fazer uma denúncia.

A escola de enfermagem Circuito também estará no local, aferindo a pressão dos participantes e a academia Just Fit distribuirá brindes para os mais animados na aula de Zumba.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

07 de junho de 2017

Público de 24 anos recebe vacina em São Vicente

Leia mais

07 de junho de 2017

Público de 26 anos recebe vacina em São Vicente

Leia mais

07 de junho de 2017

São Vicente vacina público de 27 anos a partir desta segunda (19)

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.