Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

16 de maio de 2020

Veja casos do covid-19 por bairro em Cubatão

 | Jornal Acontece

A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou, ontem (15), um estudo que faz a projeção do desenvolvimento do novo coronavírus nos bairros da Cidade.

O bairro Vila Nova lidera o ranking com 26 casos confirmados e 2 mortes. Segundo lugar está o Jardim Casqueiro, registrando 20 casos e 2 mortes. Na sequência vem o bairro da Vila dos Pescadores, com 18 contaminações e 3 óbitos.

Ainda de acordo com  Secretária de Saúde, o bairro da Vila Natal registrou 18 casos e uma morte, enquanto na Vila São José, que ocupa a 5º colocação, há 17 casos e nenhum óbito. O quadro abaixo mostra a sequencias de contágio do covid-19 em outros bairros do Município.

Confira o gráfico abaixo:

ISOLCUB

Taxa de isolamento

Outro levantamento, que preocupa as autoridades locais, é a baixa adesão da população em relação ao isolamento social. Segundo a PMC, no último dia 14 o índice estava em torno de 48%, sendo que a recomendação do Governo Estadual é de que a média esteja por volta de 61%.
O gráfico abaixo revela que somente em três ocasiões a população atingiu esse número. Ressaltando que de acordo com o Organização Mundial de Saúde, o afastamento entre as pessoas é uma forma de tentar diminuir o avanço da doença.

Confira o gráfico abaixo:

ISOLCUB1

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

16 de maio de 2020

Novo coronavírus

Leia mais

16 de maio de 2020

Combate a Dengue

Leia mais

16 de maio de 2020

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.