Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

21 de novembro de 2018

Instituto Paulista

Você se preocupa com sua saúde sexual?

Falta de desejo, distúrbios de ereção, ejaculação precoce, doença de Peyronie.

Doença de Peyronie (DP)

É uma patologia que pode aparecer entre homens de 40 a 65 anos, e que provoca uma tortuosidade no pênis, dificultando e às vezes até inviabilizando a relação.

Como esta patologia é progressiva, torna-se necessário efetuar-se um tratamento o mais rápido possível. Pode ser caracterizada por dor, ereções dolorosas e placa palpável durante o exame físico.
Próteses Penianas

Tanto as próteses maleáveis como as infláveis, são um ótimo recurso para a ereção insuficiente. Sua implantação é indicada quando medicamentos orais não funcionam mais, e podem ajudar a ter uma vida sexual normal.

Muitos vão ao médico e na consulta acabam por descobrir que são diabéticos, hipertensos ou até mesmo que o excesso de fumo ou álcool estão prejudicando o seu bom desempenho sexual. Em alguns casos, a simples mudança de hábitos, pode corrigir esses problemas de ereção. Com a adoção de hábitos saudáveis, uma dieta equilibrada e prática de exercícios físicos, isso também ajudará e muito no bom desempenho sexual masculino.  Todos podem e devem procurar um médico de sua confiança, fazer exames cuidar sempre da sua saúde física e mental. 

A medicina avançou em relação ao tratamento da disfunção erétil. Fatores que podem provocar distúrbios sexuais: Hipertensão, Stress, Diabetes, Fumo, Álcool, Pós-operatório de cirurgia de próstata.

Conheça os novos tratamentos existentes para: Ejaculação Precoce, Falta de Desejo, Doença de Peyronie. O Instituto Paulista pode ajudá-lo nos novos tratamentos existentes.

Visite o site: www.institutopaulista.com.br.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

21 de novembro de 2018

Atividades Econômicas - Protocolo para reabertura

Leia mais

21 de novembro de 2018

Vagas FSFX

Leia mais

21 de novembro de 2018

Eleição este ano

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.