Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

01 de agosto de 2018

Integração

Novos funcionários  do Samu, PS’s Central e Infantil começam a trabalhar

Grupo que reforça o serviço de urgência e emergência da Cidade foi recebido pelo prefeito Ademário na tarde desta terça (31)

O sistema de atendimento de urgência e emergência de Cubatão ganhou reforço. 47 novos funcionários passam a integrar a equipe do Instituto Alpha, responsável pelo atendimento do SAMU e dos PS’s Central e Infantil. Os novos colaboradores iniciaram as atividades nesta quarta (01).

Na tarde de terça (31), o prefeito Ademário falou durante a abertura do Programa de Integração dos novos colaboradores, que aconteceu na sede da Acic. “Para trabalhar na área de Saúde tem que gostar de gente, tem que ter sensibilidade”. Ele enfatizou ainda a necessidade de cada vez mais humanizar o atendimento às pessoas.

“Cobrar eficiência dos colaboradores – contratados sem indicação política – é, efetivamente, uma das marcas do nosso governo”, afirmou ainda o prefeito, que garantiu a total autonomia dos gestores do Instituto Alpha na contratação dos novos profissionais: “É evidente que o governo monitora, mas a Saúde – como todos os demais setores da administração pública – deve ser gerida por profissionais sérios e competentes”, finaliza.

Instituto Alpha – Os 47 novos contratados pelo Instituto Alpha, responsável pela gestão dos Prontos Socorros e pelo serviço de rádio do SAMU nos próximos cinco anos, iniciando o trabalho nesta quarta (01). Segundo o coordenador do Instituto, João Luís Elias, os novos profissionais foram selecionados entre mais de 3.600 candidatos inscritos para concorrer às vagas.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de agosto de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

01 de agosto de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

01 de agosto de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.