Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

26 de janeiro de 2022

Mais de 40º no lombo. Dá pra encarar?

 | Jornal Acontece

O Climatempo prevê que vai ‘ter um sol para cada um’, nesta quinta-feira, 27 de janeiro. O pico do calor deve ser alcançado após ao meio dia, quando os termômetros devem marcar mais de 37º: porém a sensação térmica pode passar de 45º.
O dia já começa a esquentar a partir das 8h, porém depois das 14h há tendência de queda brusca na temperatura, que deve estar menor do que 30º no fim da tarde, acompanhada de pancadas de chuva.

 

Sem praia

Do fim da tarde de quinta até a próxima terça-feira, a queda de temperatura se consolida, impactada por uma frente fria, no Sul do país.  E o tempo segue nublado e com pancadas de chuva, com calor mais ameno, no final de semana, que não será dos melhores para quem deseja um bronze.
Ainda segundo as previsões, o acúmulo de água gerado pelas pancadas de chuvas, previstas para este final de semana, não deve ser suficiente para gerar inundações, como ocorrido recentemente na região.

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

26 de janeiro de 2022

Unipar recebe homenagem na Câmara Municipal de Cubatão

Leia mais

26 de janeiro de 2022

Fique atento nos trechos de manutenção do sistema Anchieta-Imigrantes nessa semana

Leia mais

26 de janeiro de 2022

Ipem-SP realizará plantão de taxímetro em Itanhaém

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.