Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

15 de setembro de 2017

Malabarindo

Malabarindo expõe imaginário circense em escolas e praças de Cubatão

Produção cênica fará itinerância gratuita em sete escolas municipais

Espetáculo que estimula a criatividade e o imaginário das novas gerações, ‘MalabaRindo’ percorrerá sete escolas de Cubatão. As sessões gratuitas serão na UME Estado do Amazonas, na UME Estado do Piauí (ambas no dia 23 de outubro), UME Estado do Ceará e UME Maria Albertina Pinheiro Silva Mesquita (ambas dia 24/10), UME Marta Josete Ramos Impalea – CEU (dia 25/10) e UME Dilce Ferreira Campos e UME Rio Grande do Sul (ambas no dia 26/10).

Além do itinerário pelas escolas do Centro, Jardim Casqueiro, Jardim das Indústrias, Jardim São Francisco, Vila Nova e Vila Santa Rosa, o espetáculo também terá duas apresentações abertas à comunidade. No dia 30 de setembro, às 16 horas, acontecerá na praça próxima ao Conjunto Rubens Lara (R. Rivaldo Alves Feitosa, s/nº), e, no dia 1º de outubro, no mesmo horário, no Parque Anilinas (Centro).

A proposta do ‘MalabaRindo’ é possibilitar às crianças o acesso às artes circenses, por meio dos personagens Tico Toco e Polenta. O casal de palhaços apresenta números de habilidades, como malabarismo e acrobacias, além de esquetes tradicionais de circo.

Com objetivo de resgatar a inocência e a alegria que o palhaço transmite ao público, a peça tem no elenco o arte-educador Bruno Peruzzi e a educadora física Danieli Maimoni, ambos sócios-diretores da empresa MB Circo. A iniciativa é um projeto patrocinado pela Usiminas via ProAC, da Secretaria da Cultura do Estado, com apoio do MB Circo, Instituto Cultural Usiminas, Track Comunicação, Sesi e Prefeitura via secretarias de Educação e de Cultura.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

15 de setembro de 2017

Novo coronavírus

Leia mais

15 de setembro de 2017

Combate a Dengue

Leia mais

15 de setembro de 2017

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.