Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

03 de setembro de 2018

Mirada 2018

Cubatão recebe grupo de teatro gaúcho em participação ao Mirada

Festival ocorrerá entre 5 e 15 de setembro abrangendo toda a Baixada Santista

Cubatão entra no circuito do Mirada 2018 – Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas com a apresentação gratuita do espetáculo ‘Automákina – Universo Deslizante’ no dia 9 de setembro (domingo), às 17 horas, no Parque Anilinas. A atividade do grupo de teatro gaúcho De Pernas Pro Ar é uma realização do SESC SP com apoio da Prefeitura, via Secretaria de Cultura. Classificação livre.

A sessão apresenta uma metáfora da existência humana na figura de um homem solitário. Com direção de Jackson Zambelli, a obra tem como autores Luciano Wieser e Jackson Zambelli. Em cena, Luciano interpreta o Conde de Hosain’g, que viaja em uma grande máquina, com seus autômatos, tecnologias diversas e instrumentos musicais, dando conta sozinho de todas as tarefas do seu microcosmo. A montagem da instalação cenográfica ‘Automákina’ é um espetáculo à parte e aberto a quem quiser acompanhar.

Mirada

De 5 a 15 de setembro, espaços culturais e históricos dos nove municípios que integram a Baixada Santista serão ocupados pela 5ª edição do Mirada, festival bienal que tem como prerrogativa revelar o panorama da produção latino-americana, portuguesa e espanhola. Este ano, serão 13 companhias cênicas com 41 produções de teatro, dança, performances, intervenções e instalações. A programação completa está em: https://mirada.sescsp.org.br/

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

03 de setembro de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

03 de setembro de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

03 de setembro de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.