Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

29 de julho de 2021

Morre Marcos Diniz, da Terracom

 | Jornal Acontece

Um acidente fatal tirou a vida do empresário e engenheiro Marcos Diniz, de 50 anos, herdeiro e vice-presidente da Terracom. A colisão aconteceu por volta das 4:30h da manhã desta quinta-feira, dia 29, a altura do km 63 da Via Anchieta, em Santos. Ele deixa esposa e três filhos.

 

Segundo informações preliminares, o veículo teria colidido com uma placa de sinalização e caído numa vala, depois de perder a direção: quando o socorro chegou ao local já encontrou o empresário sem vida.

 

Não houve interdição da via ou quaisquer reflexos no trânsito, nesta manhã.

 

Triste: Tragédia aconteceu nesta madrugada, em Santos. Mais detalhes ainda estão sendo apurados.

 

 

NOTA OFICIAL DA TERRACOM

 

É com profundo pesar que a TERRACOM CONSTRUÇÕES LTDA comunica o falecimento do seu Diretor Vice-Presidente, Marcos Diniz, ocorrido nesta data.

Marcos Diniz se formou Engenheiro Civil em 1995, na Universidade Católica de Santos e, desde então, passou a fazer parte da empresa, onde desenvolveu carreira e chegou, em janeiro de 2021, ao cargo de Diretor Vice-Presidente.

Marcos tinha 50 anos, era casado e deixa 3 filhos.

A família Terracom agradece todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que Marcos Diniz era uma pessoa muito querida por todos pelo carinho, profissionalismo e amizade. Para sempre o teremos em nossa memória e coração com gratidão e saudade.

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

29 de julho de 2021

Poupatempo alerta: agendamento para atendimento presencial é pessoal e gratuito

Leia mais

29 de julho de 2021

Serviços de conservação no SAI continuam na próxima semana

Leia mais

29 de julho de 2021

Civil liberta homem de cativeiro no litoral

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.