Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

04 de agosto de 2020

Mulher precisa de uma cadeira de rodas especial

 | Jornal Acontece

Eloísa Martins, 55 anos, teve meningite quando era criança e devido as condições, não conseguiu tratamento. Os músculos atrofiaram e ela não consegue sentar, necessitando de uma cadeira de rodas especial para ter alguma qualidade de vida.

O sonho de dela é conhecer o shopping. A família relata que o desejo surgiu devido ao irmão de Eloísa, que já faleceu, ter trabalhado na construção de um dos estabelecimentos desse porte na cidade de Praia Grande.

Monica Martins, sobrinha, relata que a tia não tem nem RG, já que o documento é antigo e ela não tem como ser transportada para fazer um documento novo. “Temos medo de que o benefício dela seja cancelado, porque sem a documentação o banco não atualiza os dados”, diz.

Para conseguir ajuda para as necessidades de Eloísa e também na compra da cadeira de rodas especial, a família criou uma vakinha online: http://vaka.me/841533

Ajudem!

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

04 de agosto de 2020

Violência doméstica na vida de morador de Cubatão pode ser contada em filme

Leia mais

04 de agosto de 2020

Na pobreza ou na riqueza? Infidelidade financeira

Leia mais

04 de agosto de 2020

Rodas de terapia comunitária são retomadas em Praia Grande

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.