Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

05 de setembro de 2019

Multas em 12x

Até 12x

CMT parcela multas no cartão

 

A partir da próxima segunda (9) a Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão, CMT, vai parcelar no cartão de crédito as multas e taxas de remoção de veículos. O pagamento poderá ser feito pela internet (https://usezapay.com.br/) ou pessoalmente na CMT: av. Nove de Abril, 1811, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. Mais informações pelo telefone 0800 941 4462.

Segundo informou a assessoria, todo o processo de implantação do parcelamento está de acordo com as permissões do Ministério das Cidades e com a Resolução do Denatran – Departamento Nacional de Trânsito.

O superintendente da CMT, Jefferson Cansou, afirma que a novidade trará grandes benefícios e mais facilidade à população, agilizando a liquidação de títulos pendentes. A medida contribuirá com a diminuição dos índices de inadimplência, garantindo a regularização dos veículos e, também, a geração de receita para novos investimentos em ruas e vias da cidade.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

05 de setembro de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

05 de setembro de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

05 de setembro de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.