Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

02 de outubro de 2017

Oficina Audiovisual

Cineasta Cubatense ministra oficina gratuita de audiovisual

Aprenda a fazer filmes profissionais com o seu celular. Esse é o mote da Oficina de Cinema Mobile, que acontecerá gratuitamente neste mês de outubro, às segundas e quartas-feiras, das 14 às 17 horas, na Associação de Moradores Esporte Lazer e Cultura (Amelac). As inscrições ocorrem no próprio local, nos dias 2 a 4 de outubro em horário comercial, na Rua Jonas Souza, 100, Bolsão 9.
Como desenvolver um roteiro, as metodologias de produção e direção, além dos melhores enquadramentos para gravação e edição serão as técnicas desenvolvidas com a turma desta oficina. A atividade é ministrada pelo cineasta cubatense Sileno Alexandre, que já tem em seu currículo os curtas metragens ‘Seu José’, ‘Gente é pra Brilhar’, ‘Saudades da Minha Bahia’, ‘Beba’ e o fotodocumentário premiado ‘Água Corrente’.
A oficina é fruto do programa Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, gerido pelo Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura. Trata-se de uma parceria da Secretaria da Cultura do Estado com a Prefeitura por intermédio da Secretaria de Cultura, via Departamento de Políticas Públicas para a Diversidade Cultural.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

02 de outubro de 2017

Novo coronavírus

Leia mais

02 de outubro de 2017

Combate a Dengue

Leia mais

02 de outubro de 2017

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.