Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

31 de maio de 2019

Operação Delegada

Prefeitura entrega nove viaturas à policia Militar

Veículos zero km, obtidos por meio de convênio entre Prefeitura e Cide/Ciesp, vão auxiliar a Operação Delegada no Município

“Hoje é um dia em que celebramos mais uma conquista. Com as novas viaturas, a Polícia Militar poderá ampliar o patrulhamento em todos os bairros da nossa Cidade e trazer mais segurança para os cubatenses”, disse o prefeito Ademário Oliveira, durante a cerimônia de entrega de nove viaturas zero km à Polícia Militar, realizada na manhã desta sexta (31), na esplanada do Paço Municipal.

As viaturas são fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Cide/Ciesp, que vão reforçar o efetivo da Operação Delegada. “É uma alegria poder ver esse projeto saindo do papel e ganhando as ruas”, afirmou Raul Mesquita, diretor titular do Ciesp de Cubatão. Além da compra das nove viaturas, que foram equipadas conforme o padrão da Polícia Militar, o Cide/Ciesp também será responsável pela manutenção dos veículos, de acordo com o previsto no convênio assinado. Na manutenção estão inclusos combustível, seguro, licenciamento e possíveis reparos.

O comandante do CPI-6, coronel Rogério Silva Pedro, também falou da importância das novas viaturas durante a cerimônia de entrega. “É uma vitória para a Cidade e um ganho importante para os cubatenses, que terão mais viaturas e policiais circulando, aumentando a sensação de segurança”, afimou.

Operação Delegada e videomonitoramento

O prefeito Ademário Oliveira aproveitou a cerimônia para anunciar outras duas novidades importantes na área da segurança: a ampliação da operação delegada e do videomonitoramento na Cidade. “Já solicitei ao nosso secretário de Segurança que dê andamento na ampliação desses serviços para que sejam realizados o mais breve possível”.

O secretário de segurança Jefferson Cansou afirmou que a operação será ampliada. “Vamos dobrar o efetivo de policiais exercendo atividade delegada em nossa Cidade. Atualmente são 16 policiais auxiliando em diversos serviços, desde o patrulhamento até a fiscalização do comércio”, comentou.

Cansou também disse que o projeto de ampliação do sistema de videomonitoramento da Cidade está praticamente pronto. “Faltam alguns detalhes para dar início ao processo licitatório de compra dos equipamentos e da implantação do sistema de fibra ótica. Com essa ampliação, Cubatão terá um sistema de videomonitoramento moderno, que vai atender as necessidades da Cidade e auxiliar no combate a criminalidade”, finalizou.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

31 de maio de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

31 de maio de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

31 de maio de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.