09 de setembro de 2021
Polícia prende homem que matou colega e guardou pênis em panela
Nesta quarta-feira, 8, agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prenderam um homem autor de um homicídio praticado no dia 28 de agosto.
O corpo de um homem na faixa de 56 anos foi encontrado na areia da praia, no bairo Gaivota em Peruíbe. Com sinais de violência, na região do torax havia marca de facada e o orgão genital decepado.
Os policias descobriram que o crime aconteceu em uma pousada, localizada em frente à praia. O quarto onde o autor do crime se hospedava, havia diversas manchas de sangue e o orgão genital da vítima foi encontrado dentro de uma panela.
A polícia decretou prisão temporária após idetificar o autor da ocorrência, já na delegacia, o homem disse que crime aconteceu devido uma desavença entre os “amigos”. Ambos são usuários de cocaína e a vítima teria se insinuado sexualmente , após a recusa, o mesmo o golpeou e o matou.
O autor do crime já possui antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, receptação, roubo e furto. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Peruíbe.