Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

06 de agosto de 2018

Ponto MIS

Guarujá tem sessões gratuitas de cinema durante o mês de agosto

Exibições começam nesta segunda-feira (6)

Aproveitando a diversão da sétima arte, o Ponto MIS deste mês traz sessões gratuitas de cinema para todas as idades. São três filmes que vão da aventura a comédia, com atores e animações, todos com classificação livre. As exibições começam nesta segunda-feira (6) e acontecem no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba) e no Museu Fortaleza da Barra Grande de Santo Amaro (Rua Messias Borges, 380 – Santa Cruz dos Navegantes). A ação é da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Museu da Arte e do Som (MIS), do Governo do Estado.

“Historietas Assombradas”, “A ilha do terrível Rapaterra” e “Minhocas – O filme” são as obras que estão em cartaz nesta edição do Ponto MIS. A primeira é uma animação divertida que conta a história de Pepe, uma criança de 12 anos que vive com a avó, uma bruxa-empresária. Ele descobre que foi adotado e que seus pais estão vivos, então parte em uma aventura para encontrá-los. No caminho ele chama a atenção de Edmundo, um vilão que se torna imortal com a energia de crianças, e ele rapta a avó de Pepe. Junto com seus amigos, o garoto precisa resgatá-la ao mesmo tempo em que busca solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais.

Com Lima Duarte e Arlete Salles, “A ilha do terrível Rapaterra” mostra a história de um conhecido ladrão de terras, que costuma devastar a mata e poluir os mares. Decidido a conquistar as histórias do litoral, ele sequestra Dona Tude, uma mulher misteriosa que é a maior contadora de histórias do mundo. Com a ajuda de animais em extinção, um grupo de crianças decide se unir para salvar a senhora e evitar a destruição do local.

A animação “Minhocas – O filme” mostra Júnior, que está entrando na pré-adolescência e enfrentando uma crise existencial. Cavado acidentalmente para fora da terra e levado a um lugar distante, Júnior vive uma incrível aventura com seus novos amigos, e precisa encontrar um jeito de voltar pra casa. Mas antes, ele terá que impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola.

Confira a programação completa:

Teatro Municipal Procópio Ferreira

Historietas Assombradas – segunda-feira (6), às 14 horas

A ilha do terrível Rapaterra – segunda-feira (13), às 14 horas

Minhocas – O filme – segunda-feira (20), às 14 horas

Museu Fortaleza da Barra Grande de Santo Amaro

Historietas Assombradas – sexta-feira (10), às 15 horas

A ilha do Terrível Rapaterra – sexta-feira (24), às 15 horas

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de agosto de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

06 de agosto de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

06 de agosto de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.