Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

15 de março de 2023

Prefeito Kayo Amado anuncia novo Posto Rodoviário em São Vicente

 | Jornal Acontece

Equipamento fica ao lado da Secretaria de Educação, na Avenida Capitão-Mor Aguiar, e passa a funcionar temporariamente a partir de abril

 

O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, anunciou, na manhã desta quarta-feira (15), a construção de um novo Posto Rodoviário, que atenderá temporariamente no Município, para que a Administração possa desativar a atual rodoviária, que apresenta uma série de problemas estruturais e não oferece as condições adequadas para funcionários e passageiros.
 
 
“Agora a rodoviária será mais central, segura e organizada. Estamos adequando a estrutura de um espaço que já abrigava algumas secretarias. Decidimos utilizar ele para atender a população com mais eficiência. Já estamos estruturando as redondezas para que o local esteja apto, com acessibilidade, vagas para táxi e áreas para estacionamento dos ônibus”, explicou o prefeito em live nas redes sociais.
 
 
Localizado na Avenida Capitão-Mor Aguiar, o novo Posto Rodoviário fica ao lado da sede da Secretaria de Educação (Seduc), e terá cobertura, atendendo a uma antiga demanda dos usuários, trazendo mais conforto e evitando que as pessoas fiquem expostas em dias de chuva.
 
 
“Estamos fazendo daquele ‘limão ruim’ que recebemos uma boa ‘limonada’ e, em breve, teremos uma rodoviária bem feita, organizada e moderna, solucionando mais um problema da Cidade. No entanto, em caráter temporário e imediato, estamos colocando um fim em mais um ponto crítico”, salienta o chefe do Executivo.
 
 
A Administração Municipal promoverá novas reuniões junto às prestadoras de serviço, para que seja definida a logística no novo Posto Rodoviário, no Centro, que deve começar a operar em abril.
 
 
O trecho também é monitorado por profissionais da GCM e da Polícia Militar, que, dentro do Centro de Controle Operacional (CCO), fiscalizam o espaço por meio de um totem de segurança localizado na via, muito próximo ao novo Posto Rodoviário.
 
 
Herança – O prédio da atual rodoviária, situada na Avenida Capitão Luiz Antônio Pimenta, foi projetado por administrações anteriores para ser um teatro, não apresentando, dessa forma, condições ideais para a finalidade a que se propõe atualmente, sofrendo com infiltrações e demais problemas estruturais.
 
 
 
Fonte:Seicom
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

15 de março de 2023

Governo de SP anuncia R$ 8,4 bilhões em investimentos para a Baixada

Leia mais

15 de março de 2023

Polícia Civil desarticula fraude com criptomoedas na Baixada

Leia mais

15 de março de 2023

Guarujá sedia 1º Encontro das Vigilâncias em Saúde e Centrais de Vacinas da Baixada Santista

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.