Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

23 de outubro de 2017

Primavera Criativa

 | Jornal Acontece

Muretas na Cidade são tema de tarefa fotográfica em Santos 

As muretas customizadas na orla da praia voltaram e a tarefa fotográfica da Secretaria de Turismo (Setur) também.Desde o último sábado (21), fotógrafos profissionais e amadores podem participar do concurso que vai realçar ainda mais as belezas das obras produzidas por dez artistas da ´Cidade e que, desde a última quarta-feira (18), deixaram o maior jardim de praia do mundo ainda mais bonito.

Para participar da tarefa ‘Elas estão de volta!’, basta curtir a página do Portal de Turismo de Santos no Facebook (www.facebook.com/portaldeturismodesantos) e fazer fotos de uma das dez obras distribuídas entre o emissário submarino e a Fonte do Sapo, e enviá-las via inbox pelo próprio Facebook até o dia 22 de novembro.

O autor da foto mais curtida até o meio-dia do dia 23 de novembro vai ganhar uma escultura reduzida com a palavra “Santos” (para ser customizada pelo ganhador) e uma camiseta oferecida pela Museu Pelé Store. O segundo colocado vai ganhar uma camiseta da Los Santos, e o terceiro, um boné da Los Santos.

muretasnacidade002

Muretas na Cidade

Dez esculturas customizadas por artistas plásticos da Cidade, oito delas reproduzindo a figura das muretas e duas formando a palavra “Santos”, permanecerão expostas até fevereiro nos jardins da praia, transformando o local em uma grande galeria de arte a céu aberto.

Idealizado pelo designer e coreógrafo Mauriomar Cid, em parceria com a Secretaria de Turismo (Setur), o Muretas na Cidade integra a Primavera Criativa e conta com apoio institucional do restaurante Hiná Fish e Lounge e da Cervejaria Burgman.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de outubro de 2017

Novo coronavírus

Leia mais

23 de outubro de 2017

Combate a Dengue

Leia mais

23 de outubro de 2017

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.