Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

26 de setembro de 2019

DESFILE

 | Jornal Acontece

 2.300 crianças participam do desfile da Primavera, em Guarujá

 

O evento acontece neste sábado (19), a partir das 14 horas, na Avenida Marechal Deodoro, na Praia de Pitangueiras

 

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Guarujá (Sedel) realiza neste sábado (19), a partir das 14 horas, o Desfile da Primavera, com a participação de cerca de 2.300 crianças das unidades de Educação Infantil e de Núcleos de Educação Infantil Conveniados (Neics) da Rede Municipal de Ensino. O trajeto será na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em Pitangueiras (Centro), com início na altura da Rua Rio de Janeiro. A dispersão será na Praça dos Expedicionários.

 

APRIM200

Neste ano, o evento está integrado com o Projeto da Cabeça a Cauda do Dragão, que propõe a descoberta de histórias da Cidade. Os alunos das 40 unidades de ensino que estarão no desfile confeccionaram, com materiais recicláveis, adereços que contam as curiosidades dos bairros onde as escolas estão localizadas.

Segundo a coordenadora pedagógica da Sedel, o objetivo da ação é resgatar o carinho e cuidado dos alunos e das suas famílias pelos seus respectivos bairros e pela Cidade. Os alunos da E.M. Hermínia Neves Vitiello, que fica no bairro Santa Rosa, por exemplo, irão homenagear os moradores locais que trabalharam com a pesca; e a Rádio Guarujá, que está localizada nas proximidades da escola. 

 

 

 

matsumota equipamentos

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

26 de setembro de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

26 de setembro de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

26 de setembro de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.