Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

04 de junho de 2018

Primeira Transmissão

Evino homenageia estréia da TV no Brasil com comercial vintage

A Evino, um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do Brasil e maior importador de rótulos franceses e italianos do país, produziu uma campanha para comemorar os 68 anos da primeira transmissão experimental de TV no Brasil. Em homenagem a data, a marca produziuuma versão vintage nos moldes de 1950 de um comercial de TV.

No vídeo, a empresa montou uma bancada de TV, com objetos de decoração ao redor reproduzindo uma sala vintage.Garrafas e taças de vinhos compõe o cenário. No decorrer do comercial, algumas imagens antigas são mostradas acompanhadas de mensagens convidando o telespectador a conhecer aEvino, seus produtos de alto gabarito, vendidos a preços acessíveis, entregues em casa 24 horas por dia durante os 365 dias do ano.

“Fizemos uma homenagem à TV brasileira e, claro, um paralelo com a forma de consumir naquela época”, explica Elaine Ishibashi, Chief Branding Officer.

O vídeo tem 10 segundos e será veiculado nas plataformas digitais da marca. No Instagram, um strip de 3 fotos formando uma imagem única no feed será postado no perfil da marca.

Veja o vídeo:

[youtube height=”400″ width=”600″ align=”none”]https://www.youtube.com/watch?v=EAVilgMSjq0&feature=youtu.be[/youtube]

Sobre a (evino):

Um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país e maior importadora de vinhos franceses e italianos, a Evino nasceu para oferecer oportunidades únicas, com a melhor seleção de vinhos, ao melhor preço, através da melhor experiência de compra, sempre quebrando barreiras e criando conexão entre pessoas por meio do vinho.

Saiba mais sobre a Evino acessando: http://www.evino.com.br

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

04 de junho de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

04 de junho de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

04 de junho de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.