Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

04 de dezembro de 2018

Programa Mulheres de Peito

Cubatão recebe a Carreta da Mamografia

Carreta do Programa “Mulheres de Peito” fica até dia 28 na cidade

A Carreta da Mamografia, do Programa Mulheres de Peito realizado pelo governo estadual, chegou em Cubatão nesta terça (04), preparado para realizar o exame. Desde o mês de outubro o veículo estava na região da baixada, passando primeiro pela cidade de Santos, seguido de Guarujá.

A carreta ficará na cidade até o dia 28, em frente ao Centro Esportivo Romerão, na Rua Pedro José de Toledo, Vila Couto. A estimativa é que sejam realizados 50 exames diários de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e ainda 25 aos sábados, das 9 às 13 horas.

Os exames serão feitos em mulheres de 35 a 49 anos com pedido de mamografia solicitado por médico ou enfermeiro das Unidades Básicas de Saúde, Unidade de Saúde da Família ou Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher. Quem não tem o pedido deve solicitá-lo à enfermeira responsável da unidade de Saúde mais próxima de casa. Não é necessário agendar consulta. Com o pedido em mãos, é só ir à carreta e retirar a senha.

Já mulheres a partir de 50 anos não precisam do pedido. Basta se dirigir à carreta no horário de atendimento com o cartão SUS e documento de identidade e retirar a senha. Devido aos feriados de final de ano, a carreta não atenderá nos dias 24 e 25 e somente após as 12 horas no dia 26. Nos 27 e 28, o atendimento será apenas para pacientes convocadas. Mais sobre o Programa Mulheres de Peito em http://www.saude.sp.gov.br/ses/perfil/cidadao/homepage/veja-tambem/mulheres-de-peito.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

04 de dezembro de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

04 de dezembro de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

04 de dezembro de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.