Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

01 de agosto de 2018

Programa

“Saúde na Escola” vai envolver mais de 300 alunos nesta quinta e sexta-feira 

Na quinta, a palestra será com os alunos da Escola Lúcia Flora na Adisa; e na sexta, com estudantes da EM Dirce Valério, no Teatro Procópio 

Nesta semana, a Prefeitura de Guarujá envolverá mais de 300 alunos da rede municipal de ensino, através do Programa Saúde na Escola. A ação ocorrerá nesta quinta (2), a partir das 10 horas, na Associação de Deficientes da Ilha de Santo Amaro (Adisa), com cerca de 80 alunos dos 9º anos, da Escola Municipal Lúcia Flora dos Santos (Jardim Progresso). A Adisa fica na Rua Josefa Hermínia Caldas, 534, no Jardim Progresso.

Já na sexta-feira (3), é a vez de 220 alunos, dos 9º anos da Escola Municipal Dirce Valério Gracia (Jardim Tejereba). O evento também inicia às 10 horas, no Teatro Municipal Procópio Ferreira, que fica na Avenida Dom Pedro I, 350, no bairro da Enseada. Já foram beneficiados com o Programa mais de 600 alunos, e outros 460 devem participar da iniciativa ainda este ano.

Nos dois dias, o “Saúde na Escola” terá como palestrante, a coordenadora de Saúde da Mulher da Prefeitura de Guarujá, Adriana Araújo. Ela é ginecologista da rede municipal e vai falar sobre gravidez na adolescência e prevenção quanto às infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). A iniciativa é da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, tem como objetivo reforçar a prevenção e promoção de saúde.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de agosto de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

01 de agosto de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

01 de agosto de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.