Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

27 de janeiro de 2025

Programação de férias continua no Anilinas com o ‘Vem Dançar no Parque’ até dia 31

 | Jornal Acontece

Atividade é livre para todas as idades

 

 

A Administração Municipal, por meio das Secretarias de Cultura e de Turismo, já colocou em prática mais uma opção de atividade que propicia entretenimento e lazer com muito gingado no corpo. É o ‘Vem Dançar no Parque’, que vai até o dia 31 de janeiro nos seguintes horários: de terça até sexta-feira das 9h às 11h, e em dois dias da semana, às quartas e sextas, das 13h30 às 15h.

 

O “Vem Dançar no Parque’ não tem limitação de faixa etária.  “Esta é uma atividade liberada para todas as idades e promovida como uma opção de lazer às pessoas que gostam de se exercitar de uma forma descontraída e, principalmente, dançante. São aulas gratuitas de ritmos e dança livre, que acontecerão sob a coordenação dos professores Alê Campos e Lana Jackson”, informou Omar Bermedo, secretário de Cultura.

 

A secretaria de Turismo  completa recomendando que menores de 12 anos devem estar acompanhados de um responsável e, pensando no bem-estar e na saúde das pessoas, alerta para que os participantes levem sua garrafinha de água, devido ao calor e pelo tipo de atividade que requer uma hidratação adequada.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de janeiro de 2025

Nova confeitaria de Daniela Cavalcante reúne cerca de 500 pessoas em inauguração em Cubatão

Leia mais

27 de janeiro de 2025

Entidades e templos de Cubatão têm até 31 de julho para pedir isenção de impostos

Leia mais

27 de janeiro de 2025

Cubatão abre votação on-line para moradores escolherem os investimentos de 2027

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.