Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

30 de maio de 2019

Qualidade de ensino

Professores substitutos vão suprir demanda nas salas de aula

A Câmara Municipal de Cubatão aprovou o projeto de lei que permite à Prefeitura de Cubatão a contratação de professores substitutos. De acordo com o projeto, de autoria do prefeito Ademário Oliveira, o número total de professores substitutos não pode ultrapassar 20% do total de docentes efetivos.

A idéia é que esses novos profissionais atuem por tempo determinado. Os substitutos poderão se contratados em caso de afastamento e licença do professor efetivo da rede. Assim, um profissional de base curricular semelhante suprirá a demanda deixada pelo educador ausente por motivo especial.

A Secretaria de Educação já realiza análises sobre a quantidade de profissionais temporários necessária hoje para suprir o atendimento nas escolas da rede municipal. Todo o trabalho referente a processo seletivo e escolha dos trabalhadores também será estudado e divulgado posteriormente.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de maio de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

30 de maio de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

30 de maio de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.