Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

23 de dezembro de 2019

Reforço

 | Jornal Acontece

Guarujá recebe reforço de mais de 400 policiais para a temporada

 

Policiais vão atuar nos locais de grande fluxo, como praias e pontos turísticos; e nas áreas de interesse estratégico da Secretaria de Segurança Pública

 

opv1

Guarujá recebeu na tarde desta segunda, o reforço de 401 policiais para a Operação Verão 2019/2020. A recepção do efetivo aconteceu no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Enseada). A operação se estenderá até fevereiro. Juntas, as cidades da Baixada Santista terão o reforço de 1,8 mil policiais militares.

 

Os policiais vão atuar nos locais de grande fluxo (praias, pontos turísticos) e nas áreas de interesse estratégico da Secretaria de Segurança Pública. Durante a cerimônia, foram entregues kits de boas-vindas com squeeze, produtos de higiene e camiseta ‘Eu amo Guarujá’.

 

Representando o prefeito Válter Suman, o vice e titular da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, Renato Pietropaolo deu as boas vindas aos policias e destacou a preocupação do governo em dotar o Município de mais segurança. “Resgatamos a iluminação de nossas praias, aumentando a sensação de segurança; equipamos nossa Guarda Civil Municipal e hoje  essa corporação  vai fazer parte desse trabalho. Sejam bem vindos”.

As palavras do vice-prefeito foram reiteradas pelo secretário de Defesa e Convivência Social, Luiz Cláudio Venâncio. “Numa cidade turística é preciso ter uma boa segurança. Sem segurança não há turismo. Praticamente triplicamos a população da Cidade na temporada e há necessidade de estarmos estruturados, e esse reforço policial que estamos recebendo hoje, aliado à nossa Guarda Civil Municipal, vai nos proporcionar uma sensação de segurança positiva para turistas e munícipes.

 

Já o Major PM Alexandre da Silva, comandante do 21º BPM/I, destacou o apoio estrutural que a Prefeitura de Guarujá proporciona aos policias a cada temporada. “Essa parceria é fundamental, pois ajuda o policial a manter o nível de serviço prestado ao Município. Aqui somos muito bem estruturados com alojamento e alimentação, aspectos fundamentais que faz com que nossos policiais se sintam valorizados trabalhando na Cidade”.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de dezembro de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

23 de dezembro de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

23 de dezembro de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.