Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

17 de abril de 2018

Regularização Fundiária

Guarujá regulariza moradias do Conjunto Wilson Sório

Posso do terreno onde o conjunto habitacional está construído foi repassada à Prefeitura, que agora acerta os detalhes para repassar a posse dos imóveis aos moradores

Ter sua casa arrumada, com documentação em seu nome, é um sonho de todo cidadão. E, visando reparar os erros de administrações passadas, que a Prefeitura de Guarujá vem buscando levar este sonho para os munícipes que tem suas casas, mas ainda não tinha a documentação legalizando esta posse, como era o caso do Conjunto Habitacional Wilson Sório, no Santo Antonio, que há mais de 20 anos buscavam a regularização de seus imóveis.

“Dar a dignidade ao nosso cidadão, de ter a sua moradia em seu nome, é algo que nosso governo preza e vai buscar até o último momento. A nossa Secretaria de Habitação correu atrás, e hoje conquistou a posse total da área e vai repassar isso a quem é de direito: os moradores do local”, destacou o prefeito Válter Suman.

O anseio da população em ter a documentação de seus apartamentos legalizada era algo que ultrapassava 20 anos. O terreno em que foi construído o conjunto habitacional estava irregular no passado. Agora, com a conquista da Administração Municipal, o terreno é de posse da municipalidade.

“Agora são poucos trâmites legais em cartório para resolver esta situação e passar a responsabilidade de cada propriedade aos moradores. Isso deve acontecer em breve, pois estamos focados em solucionar isso o mais rápido possível”, destacou o secretário de Habitação de Guarujá, Marcelo Mariano.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

17 de abril de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

17 de abril de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

17 de abril de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.