Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

22 de março de 2019

RPBC Cubatão

Sintracomos e Sindipetro protestaram na refinaria contra reforma da previdência

As diretorias dos sindicatos dos trabalhadores na construção civil, montagem e manutenção industrial (Sintracomos) e dos petroleiros (Sindipetro) estiveram nos portões da Refinaria Presidente Bernardes (RPBC), nesta sexta-feira (22).

Os sindicalistas mobilizaram os operários para o dia nacional de protesto contra a reforma da previdência, que terá atos, o dia inteiro, em todo o país. A maior concentração ocorrerá na Avenida Paulista, em São Paulo, diante do MASP, a partir das 18 horas.

“Será um ‘esquenta’ para a greve geral que os trabalhadores precisarão fazer para barrar essa reforma nefasta e prejudicial ao povo”, disse o presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira.

O sindicalista defende que “a mobilização dos trabalhadores e da população em geral pressione o congresso nacional a jogar na lata de lixo esse plano diabólico de matar os brasileiros aos poucos, de fome, de doenças e de outros problemas causados pela miséria. Estamos nessa luta até a vitória contra o saco de maldades”.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

22 de março de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

22 de março de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

22 de março de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.