Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

23 de fevereiro de 2023

Sabesp faz nesta sexta (24) serviço de melhoria do abastecimento de São Vicente

 | Jornal Acontece
Trabalhos devem ocorrer das 6 às 9 horas, interrompendo neste período a distribuição de água aos bairros Vila Fátima, Náutica e Pompeba; Companhia orienta uso consciente

 

A Sabesp fará nesta sexta-feira (24), das 6 às 9 horas, uma manutenção preventiva em São Vicente e neste período poderão ser sentidos reflexos no abastecimento de água dos bairros Vila Fátima, Náutica e Pompeba.
 
Durante o serviço, será necessário interromper o fornecimento de água aos três bairros mencionados. O sistema será restabelecido, de forma gradativa, ao longo da tarde. Imóveis que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, não devem sentir as intermitências.

A Sabesp pede a compreensão da população e alerta para a importância de manter o uso consciente da água. E para consultar informações ou solicitar vistoria diante de qualquer emergência, a Companhia orienta que o endereço completo seja comunicado por meio dos canais de atendimento, pelos telefones 195 ou 0800 055 0195 (ligação gratuita) ou pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000.

 
 
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de fevereiro de 2023

Governo de SP anuncia R$ 8,4 bilhões em investimentos para a Baixada

Leia mais

23 de fevereiro de 2023

Polícia Civil desarticula fraude com criptomoedas na Baixada

Leia mais

23 de fevereiro de 2023

Guarujá sedia 1º Encontro das Vigilâncias em Saúde e Centrais de Vacinas da Baixada Santista

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.