Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

24 de junho de 2019

Santos – Guarujá

Travessia de balsas será tema de audiência em Brasília

A travessia de balsas de passageiros entre os municípios de Santos e Guarujá será discutida em Audiência Pública, na Comissão de Viação e Transportes (CVT), em Brasília. A audiência, a pedido da deputada federal Rosana Valle (PSB), acontece nesta terça (25), às 11 horas, em Brasília.

A Dersa transporta em média, 23 mil veículos por dia, além de 14 mil passageiros na travessia de lanchas entre Vicente de Carvalho, em Guarujá, e Santos. A deputada solicitou a audiência em março, devido às frequentes reclamações da população, por conta dos atrasos e das longas filas que acontecem diariamente no sistema. O valor da tarifa, também é considerado alto pela qualidade dos serviços.

Foi confirmada a presença do Diretor-Presidente da Dersa, Milton Roberto Persoli, os prefeitos de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, e de Guarujá, Valter Suman, também foram convidados.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

24 de junho de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

24 de junho de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

24 de junho de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.