Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

25 de outubro de 2019

Saúde em Guarujá

 | Jornal Acontece

Podemos vai destinar verbas para a saúde

 

A cidade de Guarujá receberá verba de emendas parlamentares dos deputados, Márcio da Farmácia (estadual) e Renata Abreu (federal), ambos do Podemos, para aplicação em setores da saúde do município. A deliberação foi intermediada pelo presidente municipal do Podemos Edilson Magaiver que, acompanhado do deputado, levou a notícia ao prefeito Válter Suman, em seu gabinete.

MAGG

 

Embora as emendas parlamentares possam ser destinadas também para outras áreas prioritárias o foco é a saúde. E o principal equipamento a ser contemplado com emendas será o Hospital Santo Amaro: ‘queremos ter o privilégio de ser parceiros do único Hospital da cidade que, além de vital para a população, acaba sobrecarregado por atender demandas de cidades vizinhas’.

 

Repercussão

O assunto repercutiu bastante nos bastidores da política local pois Magaiver é o pré-candidato do Podemos para disputa da Prefeitura no ano que vem, quando Suman tentará a reeleição. “O Brasil vive um momento de renovação política, onde o interesse público deve motivar a ação dos políticos e não o contrário. A saúde do povo de Guarujá e Vicente de Carvalho, está acima de qualquer disputa política: eu tenho convicção disso e o prefeito demonstrou que pensa da mesma forma, ao abrir a porta do seu gabinete para receber recursos para a cidade, mesmo vindo de Partido que não é de sua base”, justificou Magaiver. “Os deputados Márcio da Farmácia e Renata Abreu já se colocaram à disposição, e não medirei esforços para aproveitar esta porta aberta e viabilizar recursos para o Município”, finalizou.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 de outubro de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

25 de outubro de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

25 de outubro de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.