Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

30 de outubro de 2017

Sebrae e ‘Atletas do Futuro’

Fiesp assina convênios com Prefeitura

Unidade do Sebrae e o ‘Atletas do Futuro’ serão implantados em Cubatão. Convênios foram assinados no último sábado (28), durante a primeira edição do ‘Sábado no Sesi’

Cubatão deu mais um passo para a instalação de uma unidade do Sebrae na Cidade. No último sábado (28), durante a primeira edição do ‘Sábado no Sesi’, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e do Serviço Social da Indústria (SESI), Paulo Skaf,juntamente com o prefeito Ademário Oliveira e o presidente da ACIC, Geraldo Tia Jô, assinaram o documento que celebra o convênio entre as entidades.

A unidade do Sebrae funcionará na sede da ACIC e terá disponível também os serviços do Banco do Povo Paulista, Via Rápida Empresa, Junta Comercial e Certificado Digital (tanto de origem quanto o normal). “A vinda do Sebrae para Cubatão fortalece a Cidade como um todo. Os empresários poderão fazer todos os serviços aqui em Cubatão, o que é positivo. Acredito que também serve de estímulo para os novos empreendedores que querem entrar no mercado e ainda tem dúvidas”, comentou o presidente da ACIC, Geraldo Tia Jô.

Atletas do Futuro

Na ocasião, Fiesp e Prefeitura também assinaram o convênio para o programa “Atletas do Futuro” que vai treinar 150 crianças e adolescentes de Cubatão em diversas modalidades esportivas.

A solenidade de assinatura do convênio, que se estendeu a diversos municípios do Vale do Ribeira e Litoral Sul, foi realizada no Sesi de Cubatão e contou com a participação do deputado estadual Cássio Navarro, dos vereadores Antônio Vieira da Silva (Toninho) e Fábio Alves Moreira (Roxinho), além do titular da Secretaria de Governo, César da Silva Nascimento.

O prefeito Ademário Oliveira ressaltou a importância das parcerias com o Sebrae e a FIESP “no apoio a nossos empreendedores e para a formação e desenvolvimento dos atletas cubatenses”.

Homenagem

Uma das lendas do futebol brasileiro, Mengálvio Pedro Figueiró – bicampeão mundial interclubes e da Libertadores pelo Santos Futebol Clube e da Copa do Mundo (1962) – foi homenageado com a denominação do campo de futebol do Sesi de Cubatão com seu nome. Ao agradecer, Mengálvio manifestou a gratidão a todos por ser homenageado em vida e lembrou que durante muito tempo foi professor da Escolinha de Futebol “aqui no Sesi, neste mesmo campo”.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de outubro de 2017

Novo coronavírus

Leia mais

30 de outubro de 2017

Combate a Dengue

Leia mais

30 de outubro de 2017

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.