Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

10 de agosto de 2018

Semana Jurídica

Direito eleitoral é tema de debate na Unaerp Guarujá

Outros temas como Tribunal do Júri, desafios das carreiras jurídicas e lançamento de livro estão entre as atividades do evento, de 14 a 16 de agosto

O curso de Direito da Unaerp Guarujá promoverá de 14 a 16 de agosto a Semana Jurídica 2018, com palestrantes de renome no cenário jurídico. As atividades serão realizadas nos períodos da manhã e noite, no Auditório da Universidade (Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada) e marcam as comemorações do Dia do Advogado.

A programação terá a presença de palestrantes convidados em dois horários, às 10h e às 19h30, que irão discorrer sobre temas atuais como Direito Eleitoral, Tribunal do Júri, Desafios das carreiras jurídicas públicas e privadas e atuação na sociedade. O evento terá ainda lançamento de livro e painéis de profissionais recém-formados para comentar os desafios no início da profissão.

Dentre os palestrantes convidados estão o promotor de justiça Eduardo Olavo Neves Canto Neto, que falará sobre o Caso Carandiru; o advogado Paulo Hamilton Siqueira Júnior, que abordará o Direito Eleitoral; o advogado Eugênio Carlo Balliano Malavasi, que atuou em mais de 600 júris, o defensor público Alberto Zorigian Gonçalves de Souza, que comentará sobre a Defensoria Pública, o promotor de Justiça de Guarujá, Gustavo Roberto Costa, e procurador municipal de Bertioga, Marcelo Luiz Coelho Cardoso. O evento terá ainda o lançamento do livro “Colaboração Premiada e o Princípio da Imparcialidade”, do advogado e docente da Unaerp Guarujá, Francisco Simões Pacheco Savoia. A programação completa está no www.unaerp.br/noticias-guaruja.

Segundo o coordenador de Direito da Unaerp Guarujá, Prof. Dr. Mardonio Girão, a Semana Jurídica historicamente marca as celebrações da criação dos primeiros cursos de Direito no Brasil por Dom Pedro I, em 1827, e se configura como um dos principais eventos do curso. “Nesta edição, os temas são bastante atuais, como o Direito Eleitoral, o Tribunal do Júri e a Colaboração Premiada, com palestrantes de renome regional e nacional. As atividades vão contribuir para o processo de ensino-aprendizagem dos alunos, para se manterem atualizados no que demanda na formação como profissional do Direito.”

A Semana Jurídica é aberta ao público, e será realizada no Auditório da Unaerp Guarujá, de 14 a 16 de agosto, às 8h e às 19h30. O endereço é Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada, em Guarujá.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

10 de agosto de 2018

APRESENTAÇÃO

Leia mais

10 de agosto de 2018

MELHOR ATENDIMENTO

Leia mais

10 de agosto de 2018

NOVA MORADIA

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.