Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

22 de abril de 2019

Sesc

Litoral tem últimos dias do Inspira

Atividades em Santos e Bertioga são voltadas para saúde do corpo e da mente

Em sua última semana, o Inspira – Ações para Uma Vida Saudável promove, no Sesc Bertioga, a atividade Danças Circulares. O evento será na sexta (26). Segundo os organizadores, a roda desperta a autoconfiança, a consciência corporal e espacial, além de incentivar a cooperação e a amorosidade entre as pessoas. A monitoria será de Claudia Pires, educadora do Sesc Bertioga.

No Sesc Santos, no sábado (27), às 16h30, tem o ‘Cuide, Compartilhe e Inspire’, atividade que promove a meditação como um caminho para o interior do indivíduo. O objetivo, segundo os organizadores, é encontrar e fortalecer paz, amor e felicidade, para compartilhar e inspirar.

Vale destacar que todas as atividades do Inspira no Sesc Santos e Sesc Bertioga são gratuitas e abertas ao público. A programação completa está no endereço www.sescsp.org.br/inspira

Inspira – Ações para uma Vida Saudável

A ideia nasceu das ações já realizadas pelo Sesc em anos anteriores, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril. “O que nos inspirou foi a transversalidade do conceito de saúde, estabelecido pela própria Organização Mundial da Saúde (OMS) como sendo o estado de completo bem-estar físico, mental e social. Ou seja, o conceito de saúde transcende a ausência de doenças”, explica Danilo Santos de Miranda, Diretor Regional do Sesc São Paulo.

A programação inclui as 39 unidades do Sesc SP em todo o Estado. São aulas livres, workshops, vivências, oficinas, shows, cursos, intervenções e passeios destinados a todos os públicos e idades, até 28 de abril.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

22 de abril de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

22 de abril de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

22 de abril de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.