Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

01 de agosto de 2018

Teatro

Em espetáculo gratuito, Octavio Mendes encena ‘Irmã Selma’ em Cubatão

Com apoio da Secult, será no próximo dia 9, no Paço Municipal 

Protagonizado pelo icônico Octavio Mendes, o espetáculo de humor ‘Irmã Selma’ estará em cartaz gratuitamente no próximo dia 9 (quinta-feira), às 20 horas, no Bloco Cultural do Paço Municipal de Cubatão (Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro). A atividade faz parte do Circuito Cultural Paulista, programa estadual gerido pela Associação Paulista de Amigos da Arte (APAA), com apoio da Prefeitura via Secretaria de Cultura. Classificação indicativa: 14 anos.

É um espetáculo de teatro que conta com a criatividade do ator em cena, também responsável por dramaturgia e direção. Octavio interpreta cinco personagens elaborados durante a sua permanência no ‘Terça Insana’, grupo que fundou e onde atuou por quatro anos. Com mais de 9 milhões de acessos no Youtube, o principal hit é a personagem-título. Além da freira, também se destaca Monica Goldstein, uma apresentadora de programa sensacionalista, um quadro que até já migrou dos palcos para a TV na última década. Maria Botânica, Walmir e Xanaína completam os esquetes.

“Viajei com esse espetáculo durante um ano e meio. De Manaus a Porto Alegre, esse show já foi assistido por mais de 20 mil pessoas. Ou seja, é um show mais que testado com públicos de todos os tipos”, comenta o ator. A produção é de Selma Dammenhain e Dandara Almeida. Interessados podem retirar um par de ingressos a partir de segunda-feira (dia 6), das 10 às 16 horas, na sede da Secretaria de Cultura (Av. Nove de Abril, 2275, Centro).

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de agosto de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

01 de agosto de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

01 de agosto de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.