Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

22 de março de 2019

tempo indeterminado

99 reduz taxa para motoristas de Cubatão

A 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a DiDi Chuxing – reduziu a taxa de 9,99% para somente 0,99% para motoristas da cidade de Cubatão. A nova taxa – que fica em vigor por tempo indeterminado – é uma das menores do mercado diante da concorrência que cobra até 25%.

“A redução visa aumentar a rentabilidade dos motoristas, encorajando-os a correr com a 99. Com a redução, eles ganham mais e os passageiros também, pois os preços seguem competitivos”, afirma Fernando Oporto, gerente de operação da 99.

O aplicativo de mobilidade já está presente em mais de 1 mil cidades brasileiras atua em Cubatão desde agosto de 2017.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1 mil cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil; e 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

22 de março de 2019

Atividades Econômicas - Protocolo para reabertura

Leia mais

22 de março de 2019

Vagas FSFX

Leia mais

22 de março de 2019

Eleição este ano

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.