Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

26 de abril de 2019

Uvebs

Vereadores em Brasília

A comitiva da União de Vereadores da Baixada Santista (Uvebs) esteve em Brasília defendendo temas regionais relacionados ao turismo, transporte e desenvolvimento econômico.

Os vereadores se encontraram com deputados e senadores que integram comissões relativas aos assuntos abordados e representantes do governo federal. Trataram da implantação do Selo Metropolitano — que permite que vans e ônibus transitem entre as nove cidades da Região sem a cobrança de taxas e a inclusão de Cubatão como estância turística e destinação dos resíduos sólidos.

Andaraguá, Porto e Usiminas
No encontro na Casa Civil, a pauta foi a implantação do Complexo Andaraguá, em Praia Grande, a necessidade da desestatização do Porto de Santos e incentivos para recuperar o Polo Industrial de Cubatão.
A comitiva foi composta pelo presidente da Uvesb e vereador de Praia Grande Betinho e os vereadores Baiainho (MDB) de Mongaguá, Toninho Vieira (PSDB), Marcinho (PSB) de Cubatão e o secretário-executivo da Uvebs, Pedro Garofalo.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

26 de abril de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

26 de abril de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

26 de abril de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.