Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

03 de julho de 2021

Vacinação prossegue em Santos neste fim de semana

 | Jornal Acontece

A vacinação em Santos contra a covid-19 não para.  Neste sábado (3), sete postos de vacinação estarão funcionando das 9h às 15h30.

 

Estarão abertos os postos externos do Complexo Esportivo Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças s/nº – Ponta da Praia), Igreja Universal do Reino de Deus (Av. Ana Costa, 329, Gonzaga) e Escola de Samba União Imperial (Rua São Judas Tadeu, 20).

Na Zona Noroeste, a imunização acontece nas policlínicas Bom Retiro (Rua João Fraccaroli s/nº) e São Jorge/Caneleira (Av. Francisco Ferreira Canto, 351). A unidade Nova Cintra (Rua José Ozeas Barbosa s/nº) também atenderá.

 

SEGUNDA DOSE

Quem precisar da segunda dose pode ir às unidades Rebouças, São Jorge e União Imperial.

 

DOMINGO (4), também no mesmo horário, das 9h às 15h30, funcionará a Policlínica Nova Cintra para primeira e segunda doses.

 

DOCUMENTAÇÃO

 

É necessário levar documento com foto, CPF e comprovante de residência em Santos.

 

A relação completa dos grupos que podem se vacinar na Cidade e a documentação exigida podem ser conferidas no link https://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/saiba-onde-e-quem-pode-tomar-vacina-contra-a-covid-19-hoje-em-santos.

 

DOAÇÃO

Pessoas que vão aos postos de vacinação podem contribuir com doações de mantimentos, itens de higiene pessoal e de limpeza que serão encaminhados pelo Fundo Social de Solidariedade a famílias em situação de maior vulnerabilidade em Santos.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

03 de julho de 2021

Último dia para se inscrever no concurso público da CAPEP Saúde

Leia mais

03 de julho de 2021

Associação Comercial Lança Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura

Leia mais

03 de julho de 2021

Chorinho no Aquário recebe estreia da turnê de Mateus Sartori neste sábado (13)

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.