Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

04 de setembro de 2018

Vitória em família

Dupla do Guarujá é destaque no Sul Americano de Tiro com Arco

Pedro e Paulo Casa Nova ficaram com os respectivos 1º e 5º lugares na competição

Os guarujaenses Pedro e Paulo Casa Nova foram destaques no último Campeonato Sul Americano de Tiro com Arco – Indoor, em Buenos Aires, na Argentina. Organizada pela International Field Archery Association (IFAA), a competição ocorreu entre os dias 25 e 26 de agosto O primeiro sagrou-se tricampeão do torneio pela categoria Junior – que engloba atletas de até 18 anos de idade.

Enquanto isso, Paulo que também é pai e técnico de Pedro, ficou com 5º lugar na divisão para competidores de 20 a 55 anos de idade. Ambos os esportistas são beneficiários do Programa de Incentivo ao Esporte, cedido pela Prefeitura de Guarujá via Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Sedel).

Segundo o treinador, o nível técnico da disputa foi elevado. “Pedro fez uma prova quase perfeita, marcando 291 pontos dos 300 possíveis. Ele estava bem concentrado e fez uma excelente prova. Foram cerca de 30 pontos diferença dele para o segundo colocado. Já a minha categoria foi mais acirrada. Acredito que fui bem”, contou.

Os dois atletas praticam a modalidade no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba). O duo realiza dois treinos semanais, com duas horas cada. “A Prefeitura ajuda muito. Ela nos dá o local para treinar e, sem isso, seria impossível praticar o esporte. Além disso, cede o benefício que ajuda bastante nas despesas. Com essa ajuda financeira conseguimos participar de mais provas”, ressaltou Paulo

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

04 de setembro de 2018

APRESENTAÇÃO

Leia mais

04 de setembro de 2018

MELHOR ATENDIMENTO

Leia mais

04 de setembro de 2018

NOVA MORADIA

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.