Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

06 de março de 2024

Shopping realiza ação com bombeiras no Dia Internacional da Mulher

 | Jornal Acontece

A atividade conta com exposição de equipamentos e dicas de primeiros socorros para os visitantes

 

 

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (8), o Brisamar Shopping realiza uma ação com bombeiras do 6º Grupamento de Bombeiros de São Paulo. A atividade acontece no 4º piso do empreendimento, em frente ao cinema, das 10 às 15 horas.

 

Serão 35 profissionais no local para expor diversos equipamentos utilizados no dia a dia de trabalho, distribuir folhetos informativos, dar dicas de primeiros socorros, demonstrar manobras de desengasgo e tirar dúvidas da população. A atividade é totalmente gratuita.

 

gerente de marketing do Brisamar Shopping, Viviane Morimoto, aponta o objetivo do evento. “Além de levar conhecimento às pessoas, a ação tem o intuito de valorizar a força da mulher e mostrar que temos liberdade e capacidade de atuar em qualquer área”, afirma.

 

O shopping está localizado na Rua Frei Gaspar, 365, Centro, em São Vicente (SP).

 

Fonte: OPTIMA NETWORK
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de março de 2024

Polícia Civil desarticula fraude com criptomoedas na Baixada

Leia mais

06 de março de 2024

Guarujá sedia 1º Encontro das Vigilâncias em Saúde e Centrais de Vacinas da Baixada Santista

Leia mais

06 de março de 2024

Super El Niño coloca SP e Baixada em estado de atenção

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.