Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

28 de junho de 2022

Anúncio de 1.000 cursos oferecidos pela Prefeitura de São Vicente nas redes sociais é golpe

 | Jornal Acontece

Material está circulando no Facebook e Instagram com o nome do “Programa Mais Educação”; prefeituras de outros municípios da Baixada Santista também são alvo de golpistas

 

Circula nas redes sociais o anúncio do “Programa Mais Educação”, no qual são oferecidos 1.000 cursos de capacitação.A ação de criminosos vincula prefeituras de São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Cubatão, ofertando vagas no Facebook e Instagram.

 

Os munícipes devem sempre tomar cuidado com anúncios que não saiam das redes oficiais da Prefeitura, ou de veículos de comunicação confiáveis.

 

Na dúvida, a Prefeitura de São Vicente realiza o atendimento de cursos profissionalizantes por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedect), pelos telefones (13) 3569-2401, pelo Whatsapp (13) 99786-0317, ou presencialmente na Rua José Bonifácio, 404, 6º andar sala 66, das 9h às 17h.

 

Golpe
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

28 de junho de 2022

Entrega da gaveta sul da travessia Santos/Guarujá

Leia mais

28 de junho de 2022

Com construção e reforma de escolas, Prefeitura de Bertioga abrirá mais de mil vagas

Leia mais

28 de junho de 2022

Bom Prato de Praia Grande inicia atendimento

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.