Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

14 de fevereiro de 2024

SOPESP recebe visita do novo Capitão dos Portos de São Paulo

 | Jornal Acontece

O novo Comandante da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), o Capitão de Mar e Guerra, Marcus André de Souza e Silva, visitou a sede do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (SOPESP).

 

Na ocasião, o oficial, em companhia do Capitão de Mar e Guerra, Carlos Marden e do assessor de relações institucionais, o Capitão de Corveta Raphael Saidel, foi recebido pelo presidente do SOPESP, Régis Prunzel, acompanhado do diretor-executivo, Ricardo Molitzas, da relações institucionais, Marcelli Mello, da assessora jurídica, Dra. Gislaine Heredia e dos membros do Conselho Diretor – Leonardo Ribeiro, Bruno Stupello, Robson Bissani, Fabiano dos Santos Messias e Edmar de Oliveira Monteiro, e do Conselho Fiscal da entidade – Ricardo Luiz Cerqueira, João Felipe Folquening e Antonio José Pinto.

 

 

Também estiveram presentes no encontro Evandro Pause e Thiago Robles, diretor-executivo e gerente jurídico do OGMO/Santos, respectivamente.

 

 

Durante a reunião, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer de perto o trabalho e as ações do SOPESP em parceria com as empresas associadas e demais representantes do setor portuário no estado de São Paulo.

 

 

O novo Capitão, que permanecerá na função até o final de 2026, destacou os desafios e responsabilidades ao assumir a posição de maior patente de oficial superior da Marinha do Brasil.

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

14 de fevereiro de 2024

Esamc realiza atendimento gratuito que ajuda na hora de fazer o Imposto de Renda

Leia mais

14 de fevereiro de 2024

Condesb elabora proposta de combate às enchentes para envio de demandas ao Estado

Leia mais

14 de fevereiro de 2024

Obras de conservação e manutenção serão executadas pela Ecovias no Sistema Anchieta-Imigrantes

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.